David Guedes 409707/SP Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 9h59min

    Apenas no local do imóvel, onde será necessário, inclusive, recolher o ITBI.

    G

    Gustavo Falcão Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 10h12min Editado

    Se o contrato de compra e vende de imóvel for servir somente como um "contrato de gaveta", o que não é recomendado nunca, pode ser em qualquer cartório.

    Mas se quiser fazer corretamente e registrar e transferir a propriedade, então somente no Cartório da região do imóvel.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 11h36min

    É que esse terreno ainda não possui escritura ..

    H

    Hen_BH Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 15h51min Editado

    Então quem é que pode garantir que você "comprou" o terreno de quem realmente era o dono?