J

    Julio SSA Terça, 01 de outubro de 2013, 16h42min

    Thiago, muito obrigado. Você tem razão, com a minha ansiedade fico sempre tentando me antecipar a todos os fatos...heheh minha advogada já me disse isso!!! kkkk Vou relaxar, ou melhor, tentaaaar!!!

    J

    Julio SSA Terça, 01 de outubro de 2013, 16h44min

    Thiago, inclusive acho que posso me tornar um bom advogado depois de tantas leituras sobre o tema....hahah

    S

    SULA 2 Sábado, 02 de novembro de 2013, 22h49min

    Boa noite a todos.
    Entrei no meio da conversa, pedindo licença, pois vi que o assunto sobre prazo estendeu até este ano, desde 2008.
    Tenho uma dúvida enorme. O que significa prazo de 10 dias SIMPLES, não encontro em local algum.

    Desde já grata!

    S

    SULA 2 Domingo, 03 de novembro de 2013, 14h58min

    Boa noite a todos. Entrei no meio da conversa, pedindo licença, pois vi que o assunto sobre prazo estendeu até este ano, desde 2008. Tenho uma dúvida enorme. O que significa prazo de 10 dias SIMPLES, não encontro em local algum. Desde já grata!