Boa noite! Tenho um audiencia de AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO DESIGNADA,gostaria de saber oque sera falado no dia? e se ja vao decidir o valor da pensao? E nao falaram nada sobre o pai da minha filha pagar as provisorias,sera que falaram no dia? ele vai terque pagar as atrasadas desde quando entrei no processo?

desculpe tanta pergunta

Respostas

    F

    fauve Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 19h41min Editado

    Seria uma audiência no CEJUSC? A ideia é que o casal se entenda quanto a um acordo. O mediador explicará os procedimentos na declaração de abertura. Normalmente ao receber o pedido de pensão o juiz já decreta alimentos provisórios e o réu deve pagar a partir de quanto for citado (e não a partir de quando você entrou com o processo). Se na audiência de conciliação não houver acordo o processo segue e o juiz decide.

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 19h41min

    So no dia vc vai saber o que vai ser falado e o que sera ou nao proposto. Conciliação significa acordo ajuste concordancia. Se chegarem a um acordo resolve-se na hora. Caso contrario vai demorar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 19h48min

    oque seria desdo momento que é citado?

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 19h50min

    Desde quando o sujeito soube pela justiça de que estava sendo processado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 19h53min

    a bacana entendi!
    muito obrigada

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 20h28min

    só mais uma duvida... ele ganha 1700 e tem mais uma filha com outra mulher,quanto sera a pensao?

    F

    fauve Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 9h14min

    Imagino que no máximo em torno de 16,5% dos rendimentos líquidos dele. Desse salário de R$1.700,00 reais serão deduzidos o valor do INSS e do IR.