Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 20h45min

    Ta contratando um homosexual ou um travesti?

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 23h19min

    Homosexual

    N

    Neemias Tiago da Silva Taveira 54479/PE Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 23h31min

    Se a maquiagem ou a unha pintada, causar situação vexatória na empresa. Aí VC poderá proibir. É bom ter bastante cuidado quando for reprimir, pois pode causar uma situação desagradável e o empregado pode se sentir ofendido. Podendo demandar por danos morais. Se Na hora/fase da contratação foi informado o traje ideal para o trabalho, não vejo óbice de proibir.

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 6h25min

    Imagina se todos funcionarios heteros da sua empresa vestem ternos pretos padronizados e ai vc contrata esse homosexual que chega de terno preto e baton vermelho pálpebras roxa vai dar certo?
    Quando ele pediu emprego ele foi vestido como? Explique a posição da empresa antes de contratar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 9h29min

    Sao 6 funcionarias mulheres e eu (proprietario) homem, dai o currículo dele se encaixa no perfil que precisamos. Na entrevista ele foi de jeans e camisa de botao branca, mas com base no rosto. Nas redes sociais ele aparece bastante de maquiagem, sem problemas para nós, mas no trabalho era algo que nao gostaríamos pelo padrao de publico e idade que atendemos.

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 11h03min

    Ja foi orientado