• -1
    F

    fauve Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 9h12min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Frida ele paga a partir da citação. E pode pedir parcelamento. Entretanto se você não concordar a audiência resulta infrutífera e a decisão vai para o juiz.

    Faz muito tempo que ele foi citado? Porque o tempo que eventualmente o oficial de justiça demorou para encontra-lo está perdido.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 14h20min

    A primeira vez que ele recebeu uma correspondencia foi em abril sendo que ele nao concordou em pagar a pensao,ai ele pediu o DNA,ja ficou pronto,deu positivo!
    e agora foi marcado a audiencia de conciliação designada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 14h24min

    O primeiro papel que ele assinou la no forum foi 20 de abril 2018,que ele nao reconheceu ser o pai. será apartir dessa data ?

    F

    fauve Terça, 19 de fevereiro de 2019, 8h04min Editado

    Não sei, Linda, eu não estou com o processo na mão. A PARTIR DE QUANDO O JUIZ DETERMINOU A PENSÃO? E quando ele ficou sabendo dessa determinação?

    Aliás, você tem advogado no processo e esse advogado realmente é a melhor pessoa a te orientar.