Minha mae faleceu deixou uma casa com escritura tem duas casas no quintal onde minha irma mora numa e a outra eu estou arrumando para doar para um dos meus filhos falta a documentacao dela para dar entrada no inventario mas ela adia sempre e ainda por cima coloca cadeado no portao para impedir minha entrada oque devo fazer, deis de ja obrigado

Respostas

    F

    fauve Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 9h08min

    Acionar a justiça para que o inventário se realize. Você não pode doar o que não é seu portanto esqueça o seu filho morar na casa.