Fiz o inventário de meu pai sendo que o direito a meação de uma casa ficou para minha mãe O restante para duas irmãs Minha mãe tem 88 anos é lúcida Ela pode vender este imóvel Pois neste terreno de 333 mta o arquiteto fez a medição e a metade ultrapassa ainda vindo até o portão da casa de uma das irmãs Ela pode vender este imóvel que ocupa

Respostas

    N

    Neemias Tiago da Silva Taveira 54479/PE Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 23h24min

    O ideal é que a casa seja vendida, com o valor em dinheiro a partilha será melhor distribuída.
    O fato de ela ter 80 não retira sua capacidade civil, principalmente quando ainda está lúcida.