Boa noite galera! Me alistei ano passado em outubro de 2018, atrasado com 22 anos de idade, para me apresentar em março de 2019, quando foi em janeiro passei em concurso da prefeitura e entre os documentos para posse estão: carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação, sendo que esses documentos precisam ser entregues até março, mas eu ainda não os tenho, pois, no alistamento só o que é liberado é o CAM.. Depois da apresentação é q liberam o CDI E agora?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 6h41min

    E agora nada. O stf ja disse que se no ato da posse nao tiver os documentos exigidos o candidato estara eliminado. Ainda mais quando isto ocorre por culpa exclusiva do candidato.