Eu e uma amiga entramos em uma discussão online com outra pessoa. Houve momentos em que ele deu declarações como "sempre bato em mulher antes de fazer sexo com elas" e, mesmo assim, após um tempo, ele voltou dizendo que irá nos processar por "assédio moral e verbal online" dizendo que seremos intimados em breve mesmo sem ele tendo nossos dados. Gostaria de saber o quão difícil é de abrir um processo desses, ainda mais por ele não ter nossos dados E por ter nos ofendido em vários momentos, algum advogado lhe daria razão sendo que ele foi ofensivo?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h05min

    De novo? Qual parte da resposta anterior nao te agradou?

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h07min

    Eu gostaria de saber o quão fácil é de você abrir um processo por isso. E além do mais, ele seria capaz de obter meus dados facilmente?

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h10min

    Vc ja teve a resposta la atras.
    Facil é basta ele contratar um advogado e te processar basta pedir ao juiz que quebre o sigilo e tera acesso ao provedor que vai identificar seu ID se vai resultar em alguma coisa so deus sabe.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h19min

    Uma pessoa pode ajuizar uma ação contra alguma coisa que achou ilegal. Se vai ser julgado procedente, aí é outra história.