Gente minha filha tava com mal criação e eu nunca fui de bater nela mais esse dia á malcriacao dela foi tanta q me descontrole e bati nela de cinta e marcou ela mais na mesma hora me arrependi e o pai dela tirou foto e disse q vai tirar ela de mim gente minha filha e minha vida e tô comendo de perde a guarda dela me ajude eu posso perde a guarda da minha filha

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h34min

    Ta ai uma coisa que nao se pode responder. Pode ser que o juiz te chame passe-lhe uma reprimenda pode ser que ele lhe tire a guarda.

    Fernanda Sousa Sousa

    Fernanda Sousa Sousa Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h41min

    Mais foi um momento de bobera

    Fernanda Sousa Sousa

    Fernanda Sousa Sousa Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h42min

    Mais eu gravei um áudio com quem ela quem morar e ela respo deu que quer morar comigo isso me favorece

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h45min

    Por isto disse pode ser so uma reprimenda do juiz ate a perda da guarda. Não ha como dizer o que o juiz pensa.

    D

    debora cristiane Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h58min

    Qual a idade da sua filha?Ela ficou muito marcada?Teve que receber atendimento médico?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 8h25min

    4 anos não ela tá bem

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 8h26min

    Viu mais o pai dela e procurado pela polícia por causa da pensão alimentícia atrasada

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 9h00min

    Pouco importa o fato de estar sendo procurado

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h00min

    Sim errei muito em bater nela eu nunca bati nela foi a primeira vez e pk ela fez muita mal criação mesmo mais estou muita arrependida se eu perder a guarda da minha filha e melhor eu morrer primeiro ???

    F

    fauve Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 15h14min

    Quatro anos e você deixou ela marcada com uma cinta. As chances de você perder essa guarda são bem reais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 15h19min

    Gente obrigada pelos comentários mais já foi resolvido a guarda da minha filha ficou pra mim mesma conversei com o pai da minha filha e ele deixou quieto afinal ele não ia ter com deixar a minha filha pois ele agora tá trabalhando obg a todos e eu só tenho q pedir perdão a Deus e agradeçer

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 15h21min

    Nunca mais bati em minha filha se for preciso ponho de castigo mais bater nunca mais isso foi uma lição de vida