Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h46min

    Explique direito o caso.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h07min

    Boa noite Dr. o assunto e muito complexo , não saberia descrever , para seu melhor entendimento,tem muito detalhes,

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h08min

    Entao contrate um advogado para ele analisar o caso concreto.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h10min

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h11min

    Muito obrigado

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h11min

    Barbaridade! É cada uma!

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h13min

    hahahahahaha...
    Que isso?
    Vai virar moda?

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h14min

    A pessoa quer orientação e não pode postar nada, quer que as pessoas a ajudem na base da adivinhação.

    F

    fauve Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h15min

    Cintia se você não consegue descrever o assunto como é que você quer que alguém te responda?

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 21h35min

    Obrigado pela atenção, não é que não posto nada, eu não estou sabendo me expressar de forma simplificada e escrita,realmente, concordo que devo contratar um advogado. Muito obrigado a todos .