Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h04min

    Va ate o promotor e denuncie.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h07min

    não é de uma prefeitura municipal

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h08min

    preciso de ajuda para entrar com a denúncia, mas não sei por onde começar?

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h09min

    Comece indo forum diz que quer fazer denuncia ao promotor e la vc conta a estoria.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h31min

    Não importa de onde é o servidor , se é da prefeitura, do estado, da federação.
    Se está como "fantasma", a denúncia pode ser encaminhada ao Ministério Público, que tomara as medidas cabíveis!