Me divorcie a 5 anos o pai da minha filha sempre pagou tudo certinho, agora estou formando uma nova familia, e ele quer diminuir o valor da pensão e quer comprovantes de tudo q eu usar o dinheiro da pensão. Ele tem esse direito? Eu trabalho meu atual companheiro também e não iremos usar o dinheiro da pensão para outros fins a não ser para a propria criança.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h54min

    Dificilmente o juiz irá te obrigar a mostrar tais comprovantes. Seu ex marido tem direito de pedir a revisão da pensão sim.