Olá eu sou Babá e já trabalhei em casas de contratantes, mas hoje quero trabalhar em minha própria casa tomando conta de algumas crianças e não de uma só. Eu posso considerar como se fosse um creche informal? E teria alguma burocracia? Eu teria que formalizar alguma coisa? Eu não tenho condições financeiras para isso só tenho como melhorar o ambiente de minha casa para receber as crianças com mais qualidade e conforto. O que eu preciso fazer para começar?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 21h29min

    Tudo. A começar por obter um alvara da prefeitura para exercer a atividade.