Minha casa fica em uma rua estreita (para passar dois carros juntos ficam à uma distância de um palmo um do outro e do muro) e sem saída, aonde frequentemente nos incomodamos com entrada e saída de garagem por conta de vizinhos que estacionam o carro na rua, causando transtorno e várias manobras para que possamos entrar ou sair com o carro. O vizinho estaciona na frente da casa dele, porém a menos de meio metro do meu portão. Existe alguma regulamentação para estacionamento em rua estreita e sem saída que possa me auxiliar? Já tentamos conversar e não resolveu.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 9h53min

    Vá até na prefeitura, e verifique as possibilidades de regulamentar o estacionamento na sua rua. Se possível, junte mais vizinhos e façam um requerimento.