Olá. Eu faltei um dia do serviço pois estava com infecção na garganta, eu fui até uma unidade da UPA juntamente com o cartão do SUS e fui atendida pelo médico de plantão as 10:16 da manhã. Na saída eles apenas deram uma declaração com esse horário de entrada, não consta o horário em que sai de lá, tomei injeção e fui pra casa. Esta declaração a empresa não teria que descontar apenas das 08:00 até as 10:16, e o restante do dia abonar?

Respostas

  • -1
    L

    Luciana Moreira Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h27min

    Mas na declaração não fala nada sobre que vc deve ficar afastada algum dia?

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h46min

    Nao. Declaração de comparecimento nao e atestado sendo assim a empresa desconta como falta do dia todo