Bom dia, meu caso é o seguinte, fiz um orçamento para fazer uma fachada e assim foi comprado todo material obs: ( uma parte do material comprado pela cliente) e ela me deu R$ 600,00 reais para comprar o restante, agora a cliente desistiu alegando demora na entrega após 15 dias, tudo isto foi feito sem contrato algum, a minha pergunta é a seguinte, gostaria de saber qual é a minha responsabilidade e qual é a dela, agradeço desde já a ajuda.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h34min Editado

    Primeira recomendação é que todas próximas negociações você faça um contrato de empreitada, como este, pois ele vai te ajudar neste tipo de situação.

    Você teve algum prejuízo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 12h29min

    Prejuízo só de tempo

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 12h32min

    Obrigado pela atenção