Bom dia!!! Tenho um filho de 9 anos autista, ele recebe a pensão alimentícia do pai no valor de 20% , hoje recebi uma MSN do pai alegando que precisa pagar pensão para a outra filha que ele tem e quer dar 10% para a filha, quer tirar dos 20% do meu filho. Nessa situação o meu filho perderá os 20% que recebe? Aí ele alega fzr uma revisão de pensão e que precisa conversar para acertar , pois não quer entrar na justiça.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h39min

    Ele tbm é separado da mãe dessa criança, se sim, o mais comum será aumentar o desconto dele para cerca de 30% e dividir pelos dois, ficando 15% para cada. vc não é obrigada a aceitar o que ele disse, e ai ele entra na justiça e o juiz decide