G

    Gustavo Falcão Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 11h21min Editado

    Depende...
    Você concordou online ou fez um contrato de compra e venda com a ótica?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 11h51min

    Fiz na ótica

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 11h52min

    E nela você assinou algum termo ou compromisso de compra?

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 11h56min Editado

    Então deve-se analisar este contrato de compra e venda e ver com o que você se comprometeu.
    Deve existir multa rescisória, mas esta não pode ser superior à 10% do valor total devido.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 10h21min

    Ok, muito obrigada pela informação