F

    Felipe Amorim de Souza Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 21h43min

    Mesmo que a notificação já tivesse sido convertida em multa não haveria impedimento para a transferência. O que ocorreria é a cobrança compulsória dos valores das multas juntamente ao processo de transferência do veículo caso as mesmas encontrem-se vencidas. Veja bem, não basta a notificação já ter sido convertida em penalidade, para que a mesma seja cobrada na transferência se faz necessário que a sua data de vencimento encontre-se vencida.