Algum advogado para me orientar! O mesmo encontrava em R.A. Tevr divergências ao localiza-lo e ao levar enquadro deu como foragido e ele está preso no cdp. Foi em 12/2018

Classe: Apelação Área : Criminal Assunto: DIREITO PENAL-Crimes contra o Patrimônio-Receptação Origem: Comarca de São Bernardo do Campo / Foro de São Bernardo do Campo / 1ª Vara Criminal Números de origem: 0002476-59.2017.8.26.0537 (Visualizar o processo na primeira instância) Distribuição: (Processo não distribuído) Volume / Apenso: 1 / 0 Outros números: 2757/2017 Apensos / Vinculados

Não há processos apensos ou vinculados para este processo. Números de 1ª Instância

Nº de 1ª instância Foro Vara Juiz Obs. 0002476-59.2017.8.26.0537 Foro de São Bernardo do Campo 1ª Vara Criminal Sandra Regina Nostre Marques - Partes do Processo

Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes. Apelante: Wendel da Silva Vieira Advogado: Daniel Bidoia Donade
Def. Público: Defensoria Pública do Estado de São Paulo Movimentações

Data Movimento 18/02/2019 Processo Cadastrado SJ 2.1.5 - Serviço de Entrada de Autos de Direito Criminal 15/02/2019 Recebidos os Autos pela Entrada de Recurs

O quer dizer essa movimentação?? Ajude-me por favor!

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 1h19min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Por favor me ajudem!

    Dados para Pesquisa

    Seção:
    Pesquisar por:

    Tipo do número
    Unificado Outros
    Número do Processo:

    8.26

    Este processo é digital. Clique aqui para visualizar os autos.

    Dados do Processo

    Processo:
    Classe:
    Apelação
    Área :
    Criminal
    Assunto: DIREITO PENAL-Crimes contra o Patrimônio-Receptação
    Origem: Comarca de São Bernardo do Campo / Foro de São Bernardo do Campo / 1ª Vara Criminal
    Números de origem:
    0002476-59.2017.8.26.0537 (Visualizar o processo na primeira instância)
    Distribuição:
    (Processo não distribuído)
    Volume / Apenso: 1 / 0
    Outros números: 2757/2017
    Apensos / Vinculados

    Não há processos apensos ou vinculados para este processo.
    Números de 1ª Instância

    Nº de 1ª instância Foro Vara Juiz Obs.
    0002476-59.2017.8.26.0537 Foro de São Bernardo do Campo 1ª Vara Criminal Sandra Regina Nostre Marques -
    Partes do Processo

    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Apelante: Wendel da Silva Vieira
    Advogado: Daniel Bidoia Donade
    Def. Público: Defensoria Pública do Estado de São Paulo
    Movimentações

    Data Movimento
    18/02/2019 Processo Cadastrado
    SJ 2.1.5 - Serviço de Entrada de Autos de Direito Criminal
    15/02/2019 Recebidos os Autos pela Entrada de Recursos
    Foro de origem: Foro de São Bernardo do Campo Vara de origem: 1ª Vara Criminal
    Subprocessos e Recursos

    Não há subprocessos ou recursos vinculados a este processo.
    Petições diversas

    Não há petições diversas vinculadas a este processo.
    Julgamentos

    Não há julgamentos para este processo.

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 1h37min

    Alguém pra responder por favor!!