Quero fazer o exame de DNA ,e fazer a troca do nome do pai do meu filho ,meu marido o registrou porém depois de um tempo percebi que ele não era realmente o pai biológico ,contei tida versão continuamos juntos ,só que o pai biológico já viu a criança e se recusa em ter contato até mesmo em ajudá-lo ...meu marido aceitou tirar seu nome do registro e sim ele ser registrado pelo pai biológico e ele poder arca com suas o obrigações !! Esse tipo de situação e muito demorada ,já que meu marido e ciente de tudo e aceitas minhas decisões!

Respostas

    F

    fauve Terça, 19 de fevereiro de 2019, 7h23min

    Sim, é uma situação é demorada. Será via justiça. E talvez vocês nem logrem êxito. Apenas retirar o nome do pai registral sem incluir o nome do pai biológico é uma sentença bastante improvável; principalmente se ele registrou tendo dúvida da paternidade.