BOM DIA ME TIRA ESSA DUVIDA QUANDO NO PROCESSO TA ESCRITO A ASSIM CONCLUSOS PARA DESPACHOS PARA JUIZ TITULAR QUE DIZER O QUE TEM JA 7 MESES E 11 DIAS QUE JA ESTAO PRESOS MEU FILHO DEMORA MUITO PRO JUIZ DA A CONDENAÇÃO DELE FOI ENQUADRADO NO ART 33 TRAFICO DE DROGAS ME TIRA ESSA DUVIDA E ESSA ANGUSTIA DE FICAR SEM SABER O QUE SIGNIFICA ISSO JA TENHO ADV NO CASO MAIS PRECISO DE TIRAR ESSA DUVIDA COM OUTROS ADVOGADOS POR FAVOR ME AJUDE NESSA DUVIDA OBG.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 10h35min

    Significa que a qualque momento o juiz ja pode julgar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 7h08min

    BOM DIA OBG ELE JA DEU A SETENÇA DELES PEGOU 5 ANOS NO SEMI-ABERTO CAIU NA LEI DE 1/6 QUANTO TEMPO ELE PODE FICAR AINDA PRESO JA TEM 7 MESES E 11 DIAS COMO FAZER O CALCULO PRA SABER QUANTO TEMPO TEM QUE CUMPRIR PRESO ME AJUDA NESTA QUESTÃO OBG.