Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 19 de fevereiro de 2019, 16h02min

    01- Ela deve ter uma cópia da rescisão.
    02- Ela deve retornar a empresa e solicitar a baixa na carteira.
    03- Se a empresa é em local de difícil acesso à ela, comparecer a Delegacia Regional do Trabalho mais próxima e apresentar a rescisão com um requerimento para a baixa.
    04- O problema futuro pode ser para ela e não para a empresa que já acertou tudo com ela.