Moro num predio,na casa de zelador.quando me mudei nao tinha conhecimento que quando chove se o local estiver com o ralo a agua invade a casa. Comprei im ralo e coloquei no buraco,pois estava entrando insetos e ate rato uma vez. Sai para rua e choveu quando retornei a casa estava alagada,estragando alguns moveis,falei com o sindico que na epoca disse q o predio estava com problemas financeiros q depois a gente resolvia...com o tempo perdi o video do alagamento,somente agora depois de 1 ano encontrei um video que enviei p.uma amiga no dia. Agora preciso sair do imovel e mudou de sindico...oque eu posso fazer?falei com a imobiliaria para tentar ver com ele se tenho ao menos um acordo referente a isso.

Respostas

    S

    Sillas Cintra de Oliveira Margarida 53892/GO Terça, 19 de fevereiro de 2019, 14h48min

    Você é proprietária do imóvel ou inquilina?

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 16h10min

    Inquilina

    S

    Sillas Cintra de Oliveira Margarida 53892/GO Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 23h42min

    Primeira coisa procurar o proprietário para que ele tome providências, e caso sofra danos em sua mobília pedir a restituição.
    Se o contrato for através de imobiliária, procure a imobiliária que responderá pelo proprietário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 0h06min

    Mesmo tendo passado q ano?