Adquiri poucas peças para revender e no ato da compra, a representante me deu garantia que eu poderia trocar as peças conforme fossem entrando novas peças ( caso não vendesse ao que eu adquiri). Eis que nem NF ela me deu e numa tentativa de fazer uma devolução do que eu não vendi, pois achei peças com defeito, a mesma sumiu e quem falou comigo foi o pessoal da empresa. Foram extremamente grossos comigo, não teve acordo. Guardei as peças e agora, passados 3 meses estão me ameaçando de colocar no SPC. Fiz a compra com 3 cheques, porém, sustei os mesmos. Tentei negociar, tem peça com marcação de caneta nos bolsos para costurar! Não vi na HR, ... Um absurdo.

Respostas

    A

    Advogado Lima Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 0h56min

    Você está com as peças e a loja está com os cheques sustados. Quer razão melhor para ser incluída no SPC?