M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 19 de fevereiro de 2019, 20h28min

    Vai aparecer a infração cadastrada no seu prontuário sim.
    Se não recorrer, ou se recorrer e não tiver deferimento em alguma fase do processo, a sua PPD será cancelada.
    Se entrar com recurso, e a PPD vencer, enquanto não for julgado o recurso você pode solicitar a CNH definitiva sem maiores problemas, porém, caso seja indeferido, o Detran cancelará sua CNH por conta de que na data da PPD você cometeu uma infração gravíssima.

    Se tiver interesse em recorrer, busque ajuda profissional, seja de um advogado, despachante ou consultor em recursos de multas de trânsito no rito administrativo.
    Existem situações que podem ser revertidas, e a sua pode ser uma dessas.

    D

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 20h31min

    Nao tem pontos em ppd.
    Sua ppd deve ser cancelada qd solicitar a cnh definitiva ou a qualquer tempo durante 5 anos de vigencia da ppd.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de fevereiro de 2019, 20h33min

    Certo,valeu