Meu filho ficou 2 anos preso por acociação ao tráfico sem condenação, foi solto e depois de 1 ano solto saiu a sentença de 5 anos e 1 mês , e a Justina mandou prender novamente dizendo que ele tinha que cumprir mais 1um quinto ,gostaria de saber se isso está correto ? Quanto tempo ele tem que ficar preso. Obrigada

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 19 de fevereiro de 2019, 22h47min

    01- Condenação: 5 anos e 1 mês.
    02- 1/5 da pena = 1 ano e 6 dias ainda restam para cumprir.

    Adriana Fogaça

    Adriana Fogaça Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 21h31min

    Boa noite . Obrigada por me atender. Então ele tem que cumprir mais 1 ano e 6 dias preso correto?

    Adriana Fogaça

    Adriana Fogaça Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 19h08min

    Boa noite .eu gostaria de saber quanto um advogado cobra nesse caso do meu filho ?

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 20h13min

    Cobrar o que para que? Nao ha mais nada a ser feito. O processo acabou