Ola boa noite, eu sou junta a 4 anos e marido uma vez ficou com uma garota e depois eles não ficaram nem manteram contato nada, e hj faz 4 anos que estou com ele a garota vem fala que tem uma filha com ele essa menina tem 6 meses e ela quer que ele assuma, não fomos contra mais pedimos o exame de DNA e ela não quis fala depois ameaçou de ir na justiça e nos falamos que ela poderia ir eu gostaria de saber com quantos dia chega a carta da primeira sentença e tbm pq ela falou que ele iria pagar os 6 meses de atraso? Como se ele não sabia nem que essa menina que diz que é filha dele existia ela sempre nos teve nas redes sociais sabe onde a família dele mora nos vimos a primeira foto que ela postou no dia que a menina nasceu e ela só resolver contar e vir atrás agora.

Obs: Agradeço desde já se poderem me explicar.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 6h35min

    Não paga nada atrasado, fique tranquila quanto a isso. A obrigação começa apenas quando o seu marido for citado da determinação judicial. Não existe alimento retroativos. E não registre sem DNA ou ele se estrepa.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 14h12min

    Brigada pela resposta, eu tava meio preocupada pois tenho um filho dele de 4 meses, e vc sabe me dizer em quanto tempo chega a carta com a data da primeira audiência?

    F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 7h01min

    Imprevisível.