Vendi meu celular na olx, a mulher do comprador foi e testou viu que estava tudo funcionando e agora depois de um dia o homem me mandou msg dizendo que quer o dinheiro de volta, pq o celular não está prestando mais. Disse que vai na delegacia com minhas fotos do face e fazer um B.O. No que pode dá? Se a mulher dele viu que estava funcionando e quis comprar! E agora ele manda msg dizendo que quer o dinheiro de volta. O que devo fazer??? Pfv me responda

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 6h26min

    Bo nao vai dar em nada.

    Manda ele trazer o celular mostrar defeito

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 15h22min

    Bom eu entreguei o celular funcionando normalmente. Agora oque ele fez pra dá Poblema como ele diz não sei.

    M

    Mark Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 15h31min

    Não dá nada. Manda esse homem pastar.