H

    Hen_BH Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 9h22min

    A prescrição do crime pouca influencia tem para o seu pai. Se ele não contribuiu de qualquer modo para o acidente, quem responde pela morte é o motorista que a causou.

    Além do mais, para se calcular uma prescrição varios fatores que influenciam no cálculo da pena, tais como saber se o crime é doloso, culposo, se tem agravantes, atenuantes etc.

    Agora, se o motorista foi o culpado, a responsabilidade civil do seu pai por eventuais indenizações é certa.