Parei em fila dupla numa rua que é numa rua sem grande movimento, nem dava pra perceber que era uma rua, parecia mais um estacionamento. Fiquei parada esperando um carro sair para poder pegar a vaga dele, qdo ele foi sair , tive que ir mais pra frente pra ele poder manobrar, nesse meio tempo chegou outro carro atrás e entrou na vaga, fui mais pra frente um.pouco, pq entra e sai bastante carro, pois é uma rua exclusiva para os bancos, vi um carro que achei que seria guarda municipal, ele ficaram.me olhando por todo tempo que estive ali. Mas não me falaram absolutamente nada, riam entre eles, esperei um pouco até que estacionei, não deu 5 minutos até eu estacionar. Me multaram sem eu saber. Por parar em fila dupla, mas nem bem parei, estava esperando pra estacionar, e ainda me deram outra multa dizendo que andei na contra mão. Não o fiz.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 18h38min Editado

    Pois é nada de errado na autuação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 21h15min

    Eles estao corretos?

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 21h16min

    Não entendi sua resposta

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 22h57min

    Se parou em fila dupla, ainda que por breves minutos, a autuação foi correta.

    Quanto à multa por transitar na contra-mão, terá de provar que não o fez.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 6h32min

    Pois é! Aquele livrinho do cfc nao serve de nada.