H

    Hen_BH Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 20h39min

    Sendo maior de idade, o filho não se submete às determinações dos pais. Se ele o faz, é porque entendeu que deve fazer, e sendo assim não cabe providência judicial nenhuma.

    Por outro lado, se a casa é deles, vigem as regras deles. Além disso, não são mais obrigados a dar comida, roupa, remédios, bancar despesas. Nem mesmo o teto são obrigados a dar, podendo inclusive exigir que o filho saia de casa.

    F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 6h52min

    O filho simplesmente sai da casa da mãe e vai viver a vida dele. Está na casa dela, comendo a comida que ela põe na mesa, usando a roupa que ela lavou quer o quê? Siga as regras dela até poder se sustentar.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 8h31min

    Esse bunda mole nao consegue se virar sozinho?