meu companheiro é divorciado, tem dois filhos maiores e vivemos em união estável há 29 anos Qdo nos unimos eu tinha 1 terreno e 1 carro e durante este tempo recebi herança em R$ Hoje temos 2 casas, 1 galpão Coml, 1 carro e investimentos R$ Todos estes bens estão somente em meu nome e ele nunca foi meu dependente na declaração IR A união estável tb nunca foi legalizada Que direitos os filhos tem em caso de falecimento dele?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 21h33min Editado

    Os filhos dele terão direito à partilha dos bens que o casal adquiriu onerosamente durante a união estável.
    Bens herdados e comprados antes da união não entram na partilha.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 21h51min

    Qual o percentual da divisão dos bens?