È possível registrar uma criança somente com o nome do pai em caso de motivo religioso a´´mãe´´em questão não queira o nome dela constando na certidão???E se for em caso de uma´´barriga´´de aluguel onde a mãe não quisesse que constasse o nome da certidão por não desejar nenhum vínculo com a criança

Respostas

    D

    Danilo Assad de França Monteiro Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 0h32min

    Não constará o nome da parturiente apenas devendo ser apresentado o termo de compromisso pela doadora temporária do útero.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 0h44min

    Como assim termo de compromisso Danilo Assad?