Minha Amiga passou dois anos com esposo ela engravidou, o bebê nasceu, ela já estava separada do esposo quando a o bebê tinha 05 meses, o pai da criança faleceu e não registrou a criança desde Aí A mãe da criança era menor é ñ podia trabalhar os pais dela ajudaram, quando ela ficou maior começou a trabalhar, Mas agora q a criança tem 04 Anos ela tá desempregada ê totalmente sem condições ela nunca pediu ajuda aos avós parteno nem eles ajudaram mas agora ela quer Ajuda .ela tem Algum Direito de ir A justiça?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 6h09min

    Primeiro será preciso pedir o reconhecimento da paternidade. Depois sim se fala em pensão avoenga. Por acaso o pai contribuía com o INSS?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 7h47min

    Provavelmente não.