Estou precisando trabalhar como pedreiro por diária , para uma empresa de manutenção de serviços em condomínios , onde só terá serviços quando existir manutenção . Qual melhor contrato que devemos assinar , que seja bom para os dois lados , por que o empreiteiro é muito meu amigo , quero ser justo com ele

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 10h03min Editado

    Contrato de prestação de serviços, como o contrato abaixo:
    https://www.99contratos.com.br/contrato-prestacao-servico-pf.php

    De empreitada não porque empreitada já existe uma obra para ser feita e um prazo para o seu final.