G

    Gustavo Falcão Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 9h50min

    Poder pode. Basta ela querer assumir esse problema.
    A dívida é referente à um contrato de locação ou de empréstimo?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 10h36min

    A divida é referente boleto bencario

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 10h39min

    vai ser feito com notas promissorias, ele pagando á primeira nota promissoria pode liberar os boletos para o devedor limpar nome?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 10h41min

    tem algum modelo de contrato de confisão de divida com garantia de recebimento com nota promissoria por gentileza?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 10h42min

    O credor pessoa juridica e devedor pessoa fisica

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 10h44min

    Procure pessoalmente um advogado ate pq o forum nao permite postagem de modelos.