F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 11h23min

    É uma ação de busca e apreensão do menor. Evidente que quando se trata de menores de idade a justiça age com muita cautela. Quanto tempo faz que esse casal tem a guarda fática da criança?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 11h28min

    ele esta lá desde os 2 anos de idade sempre estive presente,quando ele completou 4 anos tentei traze-lo porem ouve pressão dos avós que não aceitarem e é assim até nos dias de hoje

    F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h37min

    E hoje ele tem quantos anos? Não sei se você consegue a guarda Nathalia e após tanto tempo acho duvidoso que a justiça até mesmo conceda a busca e apreensão do menor antes de se apurar direitinho todos os fatos. Mas sua única saída é realmente judicial.