Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 12h07min

    O direito de obedecer a mamae.

    F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 12h12min

    Você engravidou com menos de 14 anos?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 12h54min

    Sim com menos de 14

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 13h00min

    Entao se ele é maior de idade e sua mamae fizer uma denuncia ele vai responder por estupro. E nem adianta dizer que a perereca molhou e vc nao resistiu e quis. Menor de 14 anos nao tem o que querer.

    F

    fauve Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 13h02min

    Hellen se o seu namorado também era menor de idade na época que você engravidou tecnicamente houve um ato infracional equivalente a estupro.

    Por enquanto você fique com a sua mãe. Na sua maioridade (18 anos) ou emancipação (se teus pais te derem aos 16 anos) você mora com seu namorado. E agradeçam que seus pais não criaram caso pela sua gravidez.

    M

    Mark Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 13h47min

    É melhor vc ficar bem de boa com seus pais, pq se eles denunciarem seu namorado, ele vai pra cadeia e acaba a sua brincadeira de casinha.