Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h24min

    EM SEU TEXTO DE DÚVIDA NÃO FICOU ESCLARECIDO SUA SITUAÇÃO, PORÉM, OUSO-ME A LHE INFORMAR:
    01- Se você já foi casada e separou do marido e não sabe onde ele está, e vc não pediu divórcio; talvez ele tenha requerido, mesmo sem saber do seu endereço.
    02- Se foi concedido o divorcio à ele, a informação judicial vai para o cartório onde vocês casaram.
    03- Se realmente já foi casada, resta comparecer ao cartório onde se casou e solicitar a segunda via da certidão de casamento/nascimento; se realmente foi comunicado ao cartório a separação/divórcio do ex-marido, vai constar averbação de separação/divórcio.