Trabalhei para Prefeitura de Campanha MG como professora concursada e no período entre 1990 a 1995 o recolhimento previdenciário foi para o IPSEMG. O que devo fazer para contar esse período para o aposentadoria pelo INSS? Tenho 25 anos de contribuição como professora de uma outra prefeitura e quero agregar esse período também. Aguardo orientações. Grata Jacqueline

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h35min Editado

    01- O período na Pref. de Campanha-MG foi como contratada ou efetiva? E a prefeitura tem RPPS? (Regime Próprio de Previdência Social?)
    02- Se contratada as contribuições são por lei para o INSS, assim, não precisa averbar nada.
    03- Na outra prefeitura, é efetiva? E a prefeitura tem RPPS? (Regime Próprio de Previdência Social?)
    04- São detalhes para um resposta ao seu questionamento.
    05- Retorne quanto possível, já cliquei em SEGUIR RESPOSTAS.
    06- AGUARDO.