Olá , vou ser breve.

pessoa não credenciada ao CRECI fazer publicação de venda de imóveis em rede social (facebook) , como forma de divulgação de um produto de uma imobiliária devidamente credenciada ao CRECI, sem alto propaganda nem telefone que te liguem diretamente a publicação pode ser enquadrada em exercício ilegal da profissão ?

obrigado

Respostas

    M

    Mark Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 17h32min Editado

    Sim ou claro, vc escolhe!!!! Vai ser autuado e informado ao MP!