Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 17h39min

    Claro que tem. Cumpre como qualquer um .

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 17h58min

    Não achei na constituição federal de 1988 artigo 37.
    Juridicamente não encontrei base para alegar esta afirmação.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h05min

    E precisa estar na constituição federal? Cf trata de principios e dentre estes principios esta o da moralidade da eficiencia...
    O cargo comissionado cumpre expediente como qualquer servidor concursado para o mesmo cargo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h17min

    Temos aqui uma pessoa que recebe pela função de Secretario da Câmara Municipal, mas só vai na Câmara Municipal uma ou duas vezes por mês e durante 2 horas no máximo.

    Eu queria agir em busca de PRINCIPIO DE MORALIDADE DA EFICIÊNCIA mas segundo o MP não é base legal para questionar a carga horária, e que precisaria de lei municipal para determinar a carga horário do referido cargo.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h20min

    Bom ai sim . Se nao ha lei estipulando os horários dos servidores entao de fato não ha como questionar.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h22min

    Qual municipio?

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 11h23min Editado

    ????? que importancia tem isso?