Minha nora teve problemas para pagar o colégio de minha neta,e aí acumulou a dívida,e agora o Colégio não quer negociar,e quer que seja pago da maneira deles,ou a vista ou cartão de crédito,não querem parcelar via boleto e em mais vezes,sem contar que obriga os pais a comprarem os livros apenas com eles... Ela pode ir ao Procon para parcelar em mais vezes??

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 23h46min Editado

    Não. Não existe nada que obrigue a escola a negociar ou parcelar a dívida. Nem o PROCON nem ninguém.