Eu queria saber o seguinte meu carro estava em um estacionamento da praia do gunga a onde eu trabalho e deixo o meu carro parado no mesmo local todos os dias daí veio um baú de sorvete que faz entrega na praia e fez uma rota com o baú no local a onde não é permitido o tráfego de veículos grandes daí o que aconteceu foi que o baú bateu em uma fiação elétrica causado uma queda de um poste que caio exatamente no meu carro o rapaz responsável pelo baú acionou o seguro agente fez ob aí eu entrei em contato com a seguradora deles aí ela falou que eu não tenho direito a um guincho que era eu que tinha chama um guincho e pagar para levar por conta própria meu carro ainda está no local do acidente e nada foi resolvido mim tire essa dúvida se sou eu que tenho que arcar com essa responsabilidade ou a seguradora

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h10min

    Vc arca com custos e depois cobra da seguradora ou de quem causou o prejuizo