BOA NOITE. MUDEI DE MINAS GERAIS CIDADE DE BETIM PRA CRICIÚMA ESTADO DE SANTA CATARINA EM MAIO DE 2016. FUI FAZER UMA COMPRA EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL AQUI EM CRICIÚMA NO INÍCIO DESTE ANO E POR SURPRESA MEU NOME SERASA POR DÉBITOS ATRASADOS COM A CEMIG. TENHO QUE ENGOLIR POR GUELA ABAIXO QUE RECONHEÇO ESSE DÉBITO. O PROBLEMA É QUE A ( CEMIG ) DISSE PRA MIM QUE EU NÃO TENHO MAIS VÍNCULO COM A EMPRESA PORQUE MINHA UNIDADE CONSUMIDORA LÁ EM BETIM, FOI ENCERRADA E QUE NÃO HÁ COMO NEGOCIAR MINHA DÍVIDA E A ÚNICA SOLUÇÃO SERIA PAGAR O DÉBITO A VISTA 800 REAIS PARA RETIRAR MEU NOME DO SERASA, MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ISSO.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 18h40min

    O credor nao é obrigado a aceitar que o devedor imponha suas condicoes para quitar o debito.