Bom entrei em contato com o pai do meu filho quase um ano atrás depois de mtos anos pela justiça ele deve 7 anos de pensão atrasada mas quando entrei em contato com ele eu fiz um acordo com ele se ele poderia me ajuda com meu filho nas despesa dele ele dissi q sim mas só ajuda quando quer diz ele q está desempregado mas ñ acredito ele não liga pro filho nem pergunta se ele tá vivo ou morto como faço pra aborda esse assunto com o pai do meu filho ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 6h13min

    Contrate um advogado e requeira a pensao

    F

    fauve Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 7h24min

    Você consegue alimentos na justiça. E mais nada. Por enquanto a lei não exige que o pai ame o filho.