Bom dia, voltei de licença maternidade a 2 meses, fiquei afastada os 120 dias mais a prorrogação que a empresa tem (empresa cidadã) que são exatamente mais 60 dias e peguei minhas férias de 30 dias, porém gostaria que a empresa me demitisse, tenho muitos anos de empresa não gostaria de perder, gostaria de saber se ainda tenho estabilidade?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 9h56min

    A estabilidade se encerra cinco meses após o parto e a empresa não é obrigada a te demitir. Você também pode tentar a rescisão por acordo mutuo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 10h00min

    Obrigada!