M

    Maristela Oliveira 56867/DF Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 12h37min

    Primeiro que não existe "retirar" a queixa. Provavelmente ele está respondendo por tentativa de homicídio ou lesão corporal, que independe da vontade da vítima. É melhor que a família procure um advogado, ao invés da vítima. Caso queiram, deixo meu contato. 61 992912422.

    H

    Hen_BH Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h02min Editado

    Sugiro que nem sonhem em se aproximar da vítima para "conversar" nada.

    Primeiro porque a punição desse tipo de crime independe da vontade da vítima, então não há que falar em retirada da "queixa". Ainda que essa vítima assinasse um documento na frente do Papa pedindo para não punir o agressor, esse documento não valeria nada.

    Ademais, se o juiz entender que ela está sendo coagida pela família, ele pode determinar a prisão daquele que tentar "conversar" com essa vítima.

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h50min

    Sugiro tb que nao ofereça seus servicos no forum. Essa é uma das regras deste forum